CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não devem sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta, com avarias ou produto avariado;
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente o mais rápido possível.
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, a Opticenter Manaus fará a troca sem nenhum custo para o cliente, e disponibilizará um portador para retirar a mercadoria enviada erroneamente.
Atenção: Por se tratar de um produto de saúde, as lentes de contato precisam estar lacradas e em sua embalagem original, sem nenhuma avaria. Caso contrário, não será possível proceder com a troca / devolução.
A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente com comunicação prévia.
LENTES COLORIDAS
A Opticenter Manaus não se responsabiliza pelo resultado final da cor. As fotos/imagens são fornecidas pelos próprios fabricantes e portanto são meramente ilustrativas, podendo não atingir o resultado esperado de acordo com a cor que está descrita na página do produto.
CNPJ: 07.175.647/0001-01
Nossa empresa é reconhecida pelo seu corpo clínico formado por médicos especialistas nas mais diversas áreas da Oftalmologia, com vasta experiência e uma paixão compartilhada em ajudar as pessoas na promoção da qualidade de vida e do bem estar.